Consumismos - Trendhim

segunda-feira, 20 de novembro de 2017



I've been a bad bad blogger.
A vida tem destas coisas, uma pessoa é sugada pelo mundo real e quando dá por ela já passaram dias, semanas... anos, desde que partilhei uma das minhas desventuras.
Para vos situar, mudei de trabalho, deixei crescer a barba e adotei um bebé nigeriano com o meu namorado imaginário de longa data. A criança também é imaginária, porque né.

Tenho que dar uma olhadela decente pela blogosfera - e pela blogaysfera também - mas no entretanto fiquemos com este mini update para aquecer.

Quem já me conhece, sabe que sou um shopaholic inveterado. Para quem não me conhece, aqui me confesso.

Numa das minhas muitas incessantes buscas por acessórios - e calças, e camisolas, e sapatos... okay, de tudo o que entre em contacto com o meu corpo que não seja um prospecto de namorado - aterrei pelo site da Trendhim e acabei a namorar algumas coisas, - mais do que me orgulho admitir.
para quem não os conhece, a Trendhim  é uma empresa especializada em venda de acessórios masculinos, e tem de tudo um pouco, relógios, pulseiras, colares, malas, podem sempre clicar no link e dar uma olhadela, porque afinal:

Qual não foi a minha surpresa, quando umas semanas mais tarde fui contactado por uma das suas representantes, e me foi dada a oportunidade de escolher uma peça do catálogo deles para experimentar e partilhar a minha opinião aqui convosco.

Acabei por escolher esta mala da Lucleon - uma das marcas que eles representam - pela qual me apaixonei à primeira vista.
E a impressão não podia ser melhor!

É uma mala de cabedal super versátil, tanto em aparência como em utilidade, pode ser usada tanto como mala de mão como mala de tiracolo - como devem conseguir ver pela alça amovível- que eu uso para levar a papelada para o escritório, porque tem imensos compartimentos para meter tudo e mais alguma coisa - Oh sim, também mudei de trabalho, todo um rol de mudanças por estas bandas! - embora também dê para se usar em ocasiões mais informais.

Fiquei super surpreendido com a rapidez do envio da  Trendhim, e com a qualidade da mala, Recomendo!
Como têm estado vocês, contem-me as vossas novidades - e recomendem-me mais lojas para torrar o dinheiro, porque hey, não sou rico mas tenho cartão de crédito #capitalismo

4 comentários:

  1. A mala é lindíssima e me pareceu ótima quanto à qualidade e muito prática e funcional.
    A dica foi boa. Já estou indo conferir os artigos que o site disponibiliza, mesmo que o cartão de crédito esteja sob rigoroso controle.

    Beijão e não some não ... você faz falta por aqui ...

    ResponderEliminar
  2. A bolsa é bonita e deve ser de muito boa qualidade, Parabens a voce pelo bom gosto e a Trendhim, pela representação.... desaparece não, beleza??!! Abraços

    ResponderEliminar
  3. tem malas girissimas!! mas já tenho tantas...mas mais uma não faz mal nenhum. lol

    ResponderEliminar
  4. NUNCA tinha ouvido falar do site ... também não sou consumista nem nada, então ...

    ResponderEliminar

Vá, a comentar enquanto ainda não cobro nada.
Respondo sempre e coiso.
(sou ótimo a motivar as pessoas hein?)