A minha primeira vez

quarta-feira, 27 de maio de 2015


Ando há semanas a ponderar como redecorar o quarto enquanto não o remobilo, o que levou à minha fantástica epifania de querer fazer um candeeiro artesanal, com uma garrafa de whisky giríssima, que vi no trabalho, e areia colorida.

Saído do trabalho, pus a garrafa no banco de trás e qual conto de fadas moderno, troquei mensagens com um belo principe barbudo - totalmente lumbersexual com mais cuidado a pentear a barba do que eu a pentear o cabelo -  penteado e cheiroso, que estava cá em baixo de férias.

Ele era muito simpático, falava imenso e beijava relativamente bem, e depois de um breve meet and greet muito... ehrm... amigável, levei-o a ... ver as falésias umas horas. digamos que foi uma visita... guiada.

Não me condenem, continuo um romântico, mas a vida é como num restaurante, até chegar o prato principal, pode sempre comer-se um aperitivozinho, a girl's gotta eat.

Vindos das safadezas, ainda meio ofegantes e suados, uma sirene ecoa no negrume da noite e dou por mim a ser parado por um carro da polícia (coisa que nunca me tinha acontecido desde que tirei a carta, daí o título do post).

Com um breve olhar de soslaio, e um tom de voz meio desconfiado, o agente pergunta-me
"Ingeriu psicotrópicos?"
Enquanto tentava parecer calmo e coerente, na minha cabeça passavam rapidamente cenários escabrosos em que invariavelmente acabava numa cela da prisão com um daqueles presos gordos que estão encarcerados por andar a roubar pensões ás velhotas, e na minha cara todo aquele look imbecil de um veado prestes a ser atingido por um camião a 200 à hora ofuscado pela lanterna de mão do polícia.

Vendo em retrospectiva, acho que é perfeitamente normal a pergunta, tendo em conta que eu estava a conduzir com a camisa vestida ao contrário, descalço, com um homem no banco do passageiro, ambos cobertos de areia, despenteados - porque Deus nosso senhor me abençoou com o mais completo e prático sex hair da historia da humanidade, que nos meus momentos pós orgásmicos me dá a aparência de uma medusa em pose de caça - , suados e vermelhos.

Para dar todo um toque de classe ao cenário, ainda tinha a bendita garrafa de whisky vazia no banco de trás do carro, o que resultou no meu primeiro teste do balão - que sinceramente sempre me pareceu maior nas fotos, mas nem me encheu a boca, tsc tsc - ás quatro da manhã numa estrada deserta com a minha one night stand no carro, isto tudo porque nasci com uma Martha Stewart dentro de mim.

Toda uma noite de sonho para uma bela princesa Disney como eu, com os padrões bastante em baixo depois dos fiascos de ultimamente.

10 comentários:

  1. A primeira vez a gente nunca esquece!!! KKKKKK....

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Fartei-me de rir com a descrição do encontro com a polícia.
    E o que é curioso é que há "um século" de anos atrás, tive um encontro parecido, mas com uma pequena diferença - não foi depois, mas durante...E curiosamente os senhores agentes apenas estavam interessados em se assegurar que o carro não era roubado. (enquanto verificavam os documentos, o nº do motor, etc. deu tempo para puxar as calças para cima...

    ResponderEliminar
  3. A minha primeira vez com a polícia foi um triste espectáculo a uma semana antes do Natal.

    ResponderEliminar
  4. foi a "tal conspiração cosmica" contra vc! o negocio era voltar para casa correndo e se enfiar debaixo da cobertas.... com o lumber é claro!

    ResponderEliminar
  5. Quando a polícia me mandou parar a primeira vez... tinha acabado de beber um copo. Eu NUNCA bebo antes de conduzir, e aquela foi a primeira vez. Todo eu tremia. Deu 0.0

    ResponderEliminar
  6. Tive uma situação engraçada, uma vez tive que mostrar a carta de condução a um policia, mas ela estava numa bolsa de plástico na carteira, tinha que a tirar de lá, puxei tanto que ficou com um dos cantos colado ao plástico. Lá mostrei ao Sr. polícia, e depois levei o recado de ter que pedir uma nova, pois tinha partido a minha à frente dele :-S

    ResponderEliminar
  7. Rapaz...

    Com a polícia eu nunca tive desses encontros... mas eu certa ocasião, em um "conhecimento" automobilístico acabei por machucar um músculo da perna... E assim, você que saiu discretamente para "um passeio", volta para casa mancando como quem tomou um tiro na perna! :P

    Espero que o próximo encontro com o Lumber corra "mais calmo"

    ResponderEliminar
  8. As minhas experiências com a polícia são bem mais desinteressantes que as tuas :(

    ResponderEliminar
  9. LOL Não te preocupes... eles (os polícias) adoram por a malta a soprar no balão. Já soprei alguns (LOLOL) e deu sempre 0.00 :P

    ResponderEliminar

Vá, a comentar enquanto ainda não cobro nada.
Respondo sempre e coiso.
(sou ótimo a motivar as pessoas hein?)