"Mata o paneleiro"

sexta-feira, 8 de maio de 2015


Traduzindo literalmente, é este o título de um "jogo" [no original, Kill the faggot] -  pedindo financiamento através de fundos de dadores, pelo sistema greenlight. - que foi retirado esta semana da steam, depois de causar imensa indignação não só entre a comunidade LGBT, mas entre todas as pessaos com dois neurónios funcionais.

Como podem ver pelo video, o jogo consiste em disparar sobre gays e transsexuais - e nalguns casos "portadores de sida", aparentemente - que gritam frases sexualmente sugestivas, e são distinguidos das pessoas "normais", porque usam cor de rosa, porque é obviamente assim que se identificam os gays todos.

O "jogo" foi criado por um Cristão - wow - e é dito num comunicado à imprensa que "a equipa nunca teve o objectivo de ofender ninguém, mas sim criar uma experiência social".

Well, eu tinha uma experiência social para recomendar aos senhores, mas envolvia um barril de ácido e um par de cabos de bateria do carro, e uma mordaça, mas hey, quem sou eu para levar a mal uma "experiência social", não é verdade?

6 comentários:

  1. What? Não consegui processar aquela merda.

    ResponderEliminar
  2. nossa que terrível a ideia desse jogo, lamentável.

    ResponderEliminar
  3. Não gosto lá muito de jogos, pois há uns que são viciantes e acabam por ser uma perda de tempo quando há tanta coisa mais "produtiva" a ser feita.

    Esse jogo parece-me mau, uma forma de dizer certas coisas que só mostra o monstro que o Homem é. Experiência social? O tanas é o que ela é.

    ResponderEliminar
  4. Deviam fazer um jogo chamado " kill assholes".
    Isso é que era uma experiencia social

    ResponderEliminar
  5. Se o tipo tivesse a mandar uma queca em vez de produzir esse jogo, estaria bem mais feliz, de certeza...

    ResponderEliminar

Vá, a comentar enquanto ainda não cobro nada.
Respondo sempre e coiso.
(sou ótimo a motivar as pessoas hein?)