Mudanças

sábado, 5 de março de 2016

Assustam.
Às vezes evitamo-las como o diabo foge da cruz, por trazerem incerteza, mas são muito necessárias.
E como diz o ditado, quem não arrisca, não petisca!
Hello meninos e meninas!
Tenho andado num reboliço estes últimos tempos, com algumas mudanças a nivel pessoal e profissional que me desregularam o horário blogosférico todo.
Estou agora a normalizar as coisas e não tarda volto a debitar as minhas postas de pescada, só para não ficarem preocupados com o meu evaporar cibernético.

4 comentários:

  1. ainda bem que ja trabalhas.. por aqui ainda nd

    ResponderEliminar
  2. Mudanças são bons sinais e espero que tenhas mais que um :-p
    Sara Bareilles...gosto muito :-)

    ResponderEliminar
  3. Adoro ares novos, mas me instabilizo um pouco, me sinto um pouco criança que precisa de uma rotina para me adaptar ao mundo. Um paradoxo inexplicável.

    ResponderEliminar

Vá, a comentar enquanto ainda não cobro nada.
Respondo sempre e coiso.
(sou ótimo a motivar as pessoas hein?)