Conversas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014



Não sei se isto faz algum sentido
mas quero um homem que seja bom?
Que não esteja preso naquela órbita do próprio umbigo
E curiosamente bonitos ou feios, nunca apanho nenhum assim?
faz sentido, sim
Fuck love.
yep
Agora era aquela altura em que dizias
"estás extremamente gay hoje Miguel"
amore
tu és gay.
e gaja
ao mesmo tempo
já passou o tempo em que tinha de te lembrar disso
hahaha
Ou seja
Não dou pros héteros porque tenho pila
Não dou pros gays porque sou sentimentalão
Win Win.
há por ai muito gay sentimentalão
também há ai muita pega
...
também és um bocado dos dois
agora que penso nisso



8 comentários:

  1. Há um pouco de tudo, e lá por haver, não quer dizer que somos isto ou aquilo. Se a pessoa sente-se bem, é bom sinal e desculpa que o diga, mas se alguém se sente pega é um indicio que algo não está bem. E talvez ai o lado sentimental da "coisa" queira dizer algo... :-)

    (Excelente escolha musical).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é um excerto literal duma conversa com uma das minhas melhores amigas, e estamos sempre a provocar-nos. Da mesma maneira que eu lhe digo coisas parecidas quando me apetece. Não me sinto uma pega, sou apenas uma rameira, e com muito gosto em tal xD

      Eliminar
    2. É por isso que gosto do teu espaço, sempre com algo para rir e sempre com algo para fazer pensar, pelo menos a mim :-p

      Eliminar
  2. Luka me gusta! Um hit da "minha época"... cof, cof... hahaha!

    ResponderEliminar
  3. A propósito de nada, gosto do teu novo cabeçalho :D

    ResponderEliminar
  4. Esta conversa parece um momento Lili Caneças LOL

    ResponderEliminar

Vá, a comentar enquanto ainda não cobro nada.
Respondo sempre e coiso.
(sou ótimo a motivar as pessoas hein?)