Acho que andamos todos à procura do mesmo.
Companheirismo e romance.
Pelo menos eu ando, como já o disse milhões de vezes.
E isso não acontece por magia.
É preciso toda uma corte. uma conquista.
É claro, que são as pequenas coisas que aproximam as pessoas, mas os jantares fora, os cinemas, os lanches seguidos de longos passeios e amassos intensos no fim - que fazem todos parte e são maravilhosos - preenchem lentamente aquele vaziozinho no coração, e deixam não tão lentamente um vazio na carteira.
E o drama intensifica-se, porque gosto de bancar o cavalheiro no fim e pagar a dolorosa - porque acho aquela conversa de dividir a conta no fim um mood killer incomensurável,e mimar o outro sempre foi a minha coisa. - mas detesto olhar para o extrato bancário no fim
Começa a ficar cada vez mais evidente que ser puta é bastante mais económico que apaixonar-se.
Não isto não é uma queixa, é um post humorístico, só para quem possa não perceber a piada e dizer que estou sempre a rezingar.
Definitivamente ser puta sempre foi mais barato ... mas fazer o que né? Eu tb sou mais ou menos assim como vc, mas tb tem aquela coisa ... ao longo da relação as coisas tornam-se naturalmente partilhadas ...
ResponderEliminarBeijão
Acho que nunca dividi uma conta em "cafés" ou com namorado ou ex...
ResponderEliminarRomânticos à moda antiga, lol.
ResponderEliminarEu namoro há 18 anos com a mesma pessoa e continuamos a dividir contas quando jantamos fora.
Eu sou tão tua fã!!!
ResponderEliminarEu por acaso também tenho uma tendência para me chegar à frente a pagar. Mas! Mas sabe bem perceber que numa segunda, terceira ou quarta oportunidade a outra pessoa também se lembra de retribuir.. é o minimo (ou então que seja bom a pagar de outra forma)
ResponderEliminarahahah! Compreendo-te perfeitamente... ehehhe
ResponderEliminarAdorei o último gif :D
Mac meu caro, Mac! E como costumo dizer "quem paga, tem interesse"!
ResponderEliminarAntes do meu gajo trabalhar eu pagava sempre, e isso dava azo a discussão. Agora umas vezes paga um, outras paga o outro.
ResponderEliminar