O "macho"

segunda-feira, 25 de maio de 2015


Diz-se por aí, que se desejares com força suficiente, o universo se encarrega de te enviar aquilo que lhe pedes.
Não me lembro de em lado nenhum no meu caderninho mental de preces cósmicas, de ter pedido homens com sexualidade dúbia.

Aliás, tenho especificamente encomendado um varão 100% gay, que goste de ver filmes aos fins de semana e de me comprar chocolates só porque sim.
E sim, ele é real, e está algures á minha espera, não tentem destruir o meu sonho.
E já fiz a encomenda há imenso tempo, sem receber nada até agora.

Mas o universo. qual estação dos CTT, manda-me sempre a encomenda errada, e ainda me cobra taxa de recepção, e no meio desta maré de burocracia cósmica, e dou por mim com um colega de trabalho fisioculturista mais enfiado dentro do armário do que o meu já velhinho par de sapatilhas de desporto - que já têm bolor de tão usadas.

E eu nem tenho problema nenhum com quem está no armário, é todo um processo e blablabla, mas quando a mesma criatura abençoada passa a vida a dizer no nosso local de trabalho que tem imensas namoradas, e pela calada da noite vai para o grindr - ou um outro derivativo qualquer  - anunciar que gosta é de salsichão Bockwurst para fazer um bom grelhado naquele rabiosque que arde mais que o churrasco de um quintal qualquer nos subúrbios, fica difícil defender não é verdade amiga?
suuuuuuuuuuuuuuper hétero.
Para ajudar ao filme, acho que todo eu nasci com uma aura de prostituta de esquina que escancara as pernas ao mínimo cheiro de sovaco e after shave, ou à ténue visão de um bícep mais desenvolto, a querer escapar-se por dentro da camisa apertada.
E isto leva a uma espécie de ritual de acasalamento não correspondida entre o mocito, que muito se flexiona e exibe, me acaricia volta e meia, e me diz o quão forte é, numa triste tentativa de levar uma neca na cueca, o que subsequentemente leva a todo um role de olhares jocosos de todo o corpo de trabalho - todos a par da minha "preferência alimentar" - que acha um piadão à situação, qual National Geographic versão homemsexual.
Bem vindo ao show, o ingresso é grátis e nem precisa de pipocas para apreciar devidamente
Enquanto trato de o recambiar para a terra dele, (ou em última instância, de pegar em todos os meus pertences e emigrar para a Antárctida onde não há homens, porque assim é estatisticamente impossível calhar-me mais uma peça destas na rifa)  fica já aqui o aviso, senhor universo, o próximo que me mandar, tem que vir nos conformes, ou vou pedir o livro de reclamações.

16 comentários:

  1. Muito bem escrito. Parabéns.
    Tal como tu, detesto a hipocrisia e tenho pena em admiti-lo, infelizmente no mundo gay, ela abunda.
    Confesso que, não pretendendo fazer mal a ninguém, por vezes me apetece denunciar publicamente essas pessoas tão falsamente púdicas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não denuncio essas coisas, tenho sempre em consideração que as pessoas podem estar a passar um momento complicado ou q nem toda a gente aceita a sexualidade da mesma forma. Acho muito irritante, mas nunca teria coragem de o fazer xD

      Eliminar
  2. Abre-lhe as portas do armário. Pode ser que não queira voltar a entrar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei o que ele queria aberto. e não eram as portas.

      Eliminar
  3. Pediste isso mal à Deusa, pede ao Eolo que eu ensino como é que se faz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ensinas? Nossa obrigado xD fico á espera das lições xD

      Eliminar
  4. É só uma questão de tempo ou, na melhor das hipóteses, seduzes o carteiro que, como a maioria, com aquele ar de frete e snob derivado da rotina dinâmica de entregar cartas, é uma sex machine! Ah! E não pagas taxa de recepção no final!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O senhor Armando tem 60 anos é barrigudo e não me parece grande sex machine, mas posso mandar-to para comprovares <3

      Eliminar
  5. HA HA HA! que texto bem humorado! adorei! realmente dizem que se pedirmos muito o universo nos manda.... mas eu sinto que o mais efetivo é a gente ser feliz com o que aparece! mesmo uma encomenda entregue errada pode trazer um "pacote surpresa"...rsrsr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai aquele pacote não tinha nada, só whey xD
      Já tratei de dispensar ele.

      Eliminar
  6. Miguel então é melhor eu parar com as preces cósmicas...:-p

    ResponderEliminar
  7. O que não falta por ai é gente dentro do armário... basta ver o senhor do Sol... tem uma fobia de gays... que que acho que aquilo é tudo fogo no pandeiro.

    ResponderEliminar

Vá, a comentar enquanto ainda não cobro nada.
Respondo sempre e coiso.
(sou ótimo a motivar as pessoas hein?)