Ai a Gula senhores, a Gula.... [TMI XIII]

quarta-feira, 23 de abril de 2014



E os coelhos contratacam, com mais um set de perguntas... sobre gula... a todos os níveis e eu como guloso que sou, resolvi responder :P

1. Snacks... doce ou salgado?
Hmmm tenho que ser honesto e dizer que vou mil vezes mais pros doces. embora seja um guloso no geral.
2. Qual era o teu snack preferido quando eras mais novo?
Hmmm se não estou em erro, era um empate entre ovos kinder e aqueles pauzinhos de pó agridoce - que era super ácido mas era doce? adoraaaavaaaa, comia ás toneladas
3. Qual é o teu snack preferido actualmente?
Chocolate. Dêm-me um saco de chocolate do meu tamanho, tranquem me num quarto, e só saio de lá quando não houver mais.
4. Snacks saudáveis são ______.
... Invenção dos nutricionistas. Ai que gula, já sei, vou comer uma cenoura, porque é "o doce da natureza". Aham. é isso mesmo.
5. Leite vai bem com que tipo de bolachas? Molhas a bolacha?
Cookies de chocolate. Tecnicamente leite vai bem com tudo, adoro leite - faxavor não levar prá cueca - e estou sempre a beber. Ao natural é ótimo.
6. Como é que comes Oreos?
Eh pah, eu gosto muito de as abrir e lamber o meio, mas depois nunca faço aquela mariquice de voltar a montar a bolacha, como primeiro a metade com o creme e depois a sem o creme.
7. Qual é o teu snack preferido quando vais ao cinema?
... Beijos contam? Se não, sou rapaz de comer pipocas à bruta.
8. Bolos, tortas ou tartes?
Tarte de amêndoa SFFV
Cortesia do meu Instagram.

9. Chantily instantâneo em lata ou tradicional de bater?
Batido. Dá imenso trabalho e ás vezes fica Mole - segundo o namorado, não tenho jeito para bater, e sou alvo de bullying por isso. tudo injúrias à minha pessoa. - dá mais trabalho mas sabe bem melhor que as de pacote. 
10. Batatas fritas, salgadinhos, Cheetos, Fritos...?
Marcha tudo. Há dias em que acordo e fico obcecado em comer qualquer coisa dessas e não descanso até comprar e comer tudo de uma assentada 
11. Gelado preferido?
Ben&Jerry's qualquer sabor sabe bem, é um paraíso na boca.

12. Comida mais estranha que comes como snack?
Hmmm bolachas maria com paté de sardinha, salmão fumado e compota de pêssego... torresmos e leite com chocolate... todo eu tenho um estômago de grávida no segundo trimestre.

BÓNUS
Comida e coiso-e-tal, combina? Conta-nos tudo!
Chantilly é cliché mas combina. Chocolate também. Gelo conta como comida? se sim, também. e compotas num geral sabem bem. Não me perguntem como, creiam apenas na minha palavra xD

9 comentários:

  1. Estou a ver que gostas é das coisas boas da vida... eheheh

    ResponderEliminar
  2. Quanto medes?!

    Tanto chocolate e depois era wc contigo lololololololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1.79 xD acho que não é assim muito, em termos de chocolate Xiquinho xD

      Eliminar
  3. Não tenho a culpa que não saibas bater LOLOLOL E nada de relatar as nossas conversas mais privadas no calor do Gmail LOLOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vocês andam a falar no gmail... lololol

      Eliminar
    2. É melhor nunca trazer a público o que se fala no gmail, não é mano coelho? lolololololol

      Eliminar
    3. LOLOL Coelho olha os ciúmes LOL

      Eliminar
  4. Compotas? Não se torna enjoativo?
    Gelo só não gosto muito, mas gelado marcha bem. ;)

    ResponderEliminar

Vá, a comentar enquanto ainda não cobro nada.
Respondo sempre e coiso.
(sou ótimo a motivar as pessoas hein?)