O romance ainda não está morto [TMI XI].

sexta-feira, 11 de abril de 2014

E as borboletas fizeram um tornado no meu estômago, e ameaçaram sair-me pela boca fora, enquanto esperava pelo carro dele ajeitei mais de mil vezes a camisa, o cabelo e os sapatos até ele chegar. 
Os faróis do carro rasgaram a escuridão, e aproximou-se em marcha lenta.
Um formigueiro suave percorreu-me o corpo, um misto de excitação e medo.
Abri a porta, e bastou um sorriso daqueles que só ele sabe dar - doces e serenos - para tudo ficar subitamente bem.
E enquanto lhe passava a mão pelos cabelos escuros e seguíamos viagem, senti-me novamente em casa. 

E o resto? 
Isso fica no segredo dos deuses.

Só porque estou no espírito, resolvi vir responder ao desafio dos coelhitos, sobre romances amores e desamores. a ver o que sai daqui:

1. Quem foi a primeira pessoa a dizer-te "Amo-te"? (a mãe não conta!)
Curiosamente foi um rapaz com quem estive pouco tempo e não era nada reciproco xD
2. Quem foi a primeira pessoa a quem disseste "Amo-te"?
... Hmmmmmmm..... Se não estou em erro... ao primeiro rapaz com quem fui para a cama. Se bem, que analisando bem a coisa, aquilo não foi tanto amor quanto isso, mas o calor da situação toldou um bocado a análise.
3. Amor à primeira vista ou um amor que vai crescendo?
Não acredito no amor à primeira vista per se. atração à primeira vista sim, perfeitamente possível acontecer e depois desenvolver, agora amor à primeira vista pelo menos para mim é impossível, porque para amar alguém tenho que conhecer a pessoa minimamente... e à primeira vista isto não acontece.
4. Quem foi aquela paixão que de repente desapareceu?
Hmmm assim de repente... talvez o hétero. frisemos o "paixão"
5. Um único amor de uma vida, ou mais do que um?
Não acredito que haja só um. Não acredito mesmo nisso. Deve haver uma escala de compatibilidade amorosa, os com uma compatibilidade enorme devem ser é percentualmente menos, mas acho que há mais que um por vida.
6. Alguma vez te arrependeste de dizer "Amo-te"?
Já.
7. As músicas românticas são tolas?
São. Mas o amor é uma tolice, seria impossível as musicas românticas não o serem.
8. Qual é a tua música romântica preferida?


Okay, fui buscar o vídeo, acabei a ouvir a música 5 vezes seguidas e a cantar. Sim. Eu sei. Oh pah. shiu.


9. És romântico?
... Feliz ou infelizmente sou e muito. Adoro mimar e ser mimado.Surpresas românticas, prendas com valor sentimental, passear de mãos dadas pela rua - E não, não compreendo as pessoas que se choquem com isso, é mão na mão, não mão na pila. - Dêem-me velas e passeios na praia, chocolates e canções melosas e está tudo bem.
BÓNUS
Alguma vez disseste "Amo-te!" no calor do sexo? Isso conta?
... Ai o que eu já não disse durante o sexo... se adicionarem um M, também é provavel que sim. ahahahah

10 comentários:

  1. Vejo que as borboletas deram muito as asas. É bom sinal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deram muito muito ás asas, agora anda uma pessoa aqui a esvoaçar :P

      Eliminar
  2. Tive de me rir com a resposta de bónus :P

    Quanto Às borboletas, estou a ver que encontras-te alguém que te aqueça os pés... LOL

    ResponderEliminar
  3. Cuidado com aquele primeiro texto, está muito bom pá!
    Adorei ler as tuas respostas sobre o desafio, quero ler mais, por isso está à vontade para fazer uma parte II ;)

    ResponderEliminar
  4. M... amo-te? lllllllllllllooooooooooooollllllllllllllllllll

    Muito bom. Eu ando mesmo com a mente muito poluída LOL

    ResponderEliminar
  5. Adoro a música... faz é sempre lembrar-me a miúda da novela dos laços de família que teve leucemia ... XD

    ResponderEliminar

Vá, a comentar enquanto ainda não cobro nada.
Respondo sempre e coiso.
(sou ótimo a motivar as pessoas hein?)