O Miguel e os G0Ys

terça-feira, 29 de abril de 2014



Há umas semanas o João Eduardo, deixou a pergunta em aberto aqui, do que são G0ys, e na altura até comentei, depois de uma boa sessão de google...
Cheguei agora mesmo à conclusão, que o primeiro rapazito por quem me apaixonei loucamente era um G0y (e estou na dúvida de se hei de falar dele ou não).
Eu definitivamente tenho dedo pra escolher homens.

19 comentários:

  1. isso existe mesmo? nunca antes ouvi falar disso!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe, e tem mesmo uma página oficial. eu andei a pesquisar quando fui comentar no blog do João, mas é um "movimento" mais que uma sexualidade pelo menos para mim.

      Eliminar
  2. Nem faço ideia o que é um goy....

    ResponderEliminar
  3. Gagaaaaaaa!! :-D
    A minha chefe mandou-te uma reportagem sobre isso há umas semanas, toda chocada :-) ela que é toda pró e cheia de BFF's gays, achou isto absurdo, então lá lhe estive a explicar que há muita gente que tem sérios problemas em se assumir, e depois juntam-se em grupos e fazem palavras assim para não se imiscuirem na realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuo a achar isso uma total palhaçada, uma desculpa para ficarem no armário quando têm vergonha de se assumir pra si próprios.

      Eliminar
  4. Depois de ver o vídeo, percebi que goy é um gay que ainda não se aceitou... ok...que mania de se arranjar um nome para tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é um gay que se aceitou tecnicamente porque um gay que não se aceitou nem reconhece que se sente atraido por homens, estes dizem que gostam de homens, só não querem "paneleirices", basicamente.
      bichas recalcadas é o que é.

      Eliminar
  5. Vontade de dizer, se forem apanhados em pleno acto:

    Pode colocar aí, que eu era que estava a comer/foder/penetrar?!


    ahahahahahhahahahahaahhahahahahaha

    Só maxos ahahahahhahahahahaha

    ResponderEliminar
  6. Ah então era isso que eles eram? Conheci tanto goy na vida... LOLOL

    ResponderEliminar
  7. Acho que devias de lhe dizer. Devemos ser sempre sinceros até para eles perceberem que não são a última bolacha do pacote LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem ser, a ultima bolacha ás vezes é a que vai pro lixo pq fica molengona e sensaborona.

      Eliminar
  8. Uma coisa é uma pessoa não o querer assumir para a sociedade, na medida em que pode ser prejudicado no trabalho, na família, na escola, etc...
    Outra coisa completamente diferente é uma pessoa não se aceitar. Será um infeliz toda a vida...

    ResponderEliminar
  9. Diante de tanta confusão mental, recomendo a matéria "cala a boca" de muitos gays - cada um pode ser o que é e tem direito a isso.

    http://extra.globo.com/noticias/brasil/representante-g0y-no-brasil-afirma-chamar-um-homoafetivo-de-homofobico-beira-insanidade-12511150.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuo a achar que desses milhares de adeptos que surgiram agora dessa "sexualidade" com regras estão á procura de denominação porque não gostam das que há, mesmo tendo lido esse artigo. Peço imensa desculpa, vamos concordar em discordar.

      Eliminar
    2. Eu não concordo. Para mim gay é gay, g0y é g0y, hétero é hétero, ah tava esquecendo o bi é bi e eh um quase goy. Tudo depende do olhar e não vejo problema algum nessa quarta momenclatura.

      Ah esse vídeo do põe na roda tem um desfecho rídiculo, nenhuma mãe do mundo - mesmo as translocadas, diriam isso para um filho.

      Eliminar
  10. Pena que na minha cidade existem poucos g0ys, por isso tenho que viajar e participar dos encontros, e todos que conheci são espetaculares, seres humanos sem nada a ver com essa ideia de conflito ou gay mal resolvido que a comunidade LGBT tenta impor como imagem negativa. Simplesmente eles não são gays, porque gay é sinônimo de homo-sexual e eles são homo-afetivos, o que é bem diferente. Nunca me senti tão bem na minha vida, sempre fui gay ativo e mais masculino só que agora minha visão mudou após conhecer as ideias e as pessoas do movimento, sou exclusivamente homo afetivo e eles sabem disso e nunca me discriminaram por isso, apesar de serem na sua grande maioria um grupo formados por heterossexuais. Hoje estou cada dia mais distante da cultura gay de massa e dos padrões que são impostos, me sinto homem e plenamente integrado, sem precisar restringir minha vida social.

    ResponderEliminar

Vá, a comentar enquanto ainda não cobro nada.
Respondo sempre e coiso.
(sou ótimo a motivar as pessoas hein?)