Porquê?

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Então, a minha mãe hoje trouxe umas quantas revistas cor de rosa para casa - sabem o género, fofocas, quem dormiu com o quê, quem comprou o quê, e quem fez o quê onde - e na capa de uma delas, vinham 3 ou 4 concorrentes da casa dos segredos - aquele maravilhoso reality show que eu nunca vi e nunca vou ver - com direito a headlines sensacionalistas.

Nem tinha nada para dizer sobre o assunto, se não tivessem feito literalmente uma compilação de 3 páginas a explicar que um desses três concorrentes, um tal de Pedro, é gay e teve uma relação com um rapaz qualquer que nunca vi mais gordo.

3 páginas inteiras recheadas de "testemunhos" de uma amiga qualquer a dizer que dizem que é muito boa pessoa yada yada yada e que se dá muito mal com o pai desde que saiu do armário. Depois saltamos para testemunhos de um ex namorado qualquer que veio fazer revelações bombásticas sobre a relação falhada que tiveram.

É que espremendo toda aquela "notícia" resume-se a "Pedro é gay. saiba como"

E não me encaixa na cabeça, qual é o mórbido interesse das pessoas de querer saber com quem dorme fulano ou beltrano.
Alguém me explica?

7 comentários:

  1. Minha avó dizia q é falta do q fazer na vida ... eu já tenho minha teoria ... são pessoas q passam a vida doidas para dar o C* mas não encontram alguém para comê-lo ... rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma forma de ver as coisas no mínimo... original xD

      Eliminar
  2. meu querido,
    esse preconceito velado contra homossexuais está cada dia me deixando mais irritada. não aguento mais ler ou escutar comentários homofóbicos a cada esquina. meu deus! já briguei com pai, tias, primos, amigos... não aguento mais. mas é uma luta, e a mídia tá aí, jogando na nossa cara a todo mundo como "não ser gay". affs!! cansada, fim de papo.

    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso nem foi tanto o comentário homofóbico, foi mesmo a falta de interesse de toda a "notícia" que se resumia ao rapaz ser gay. não entendo esta curiosidade.

      Eliminar
  3. As pessoas são mais felizes quando sabem da vida dos outros, quando sabem que os outros se dão mal. Infelizmente há muita gente assim. A comunicação social alimenta isto, propositadamente...

    ResponderEliminar
  4. O que não faltam por ai é Pedros gays.

    ResponderEliminar

Vá, a comentar enquanto ainda não cobro nada.
Respondo sempre e coiso.
(sou ótimo a motivar as pessoas hein?)