Triplo Padrão

domingo, 31 de agosto de 2014



Um gajo sai, engata uma gaja diferente cada fim de semana, é um garanhão, um grande homem, porque afinal sabe aproveitar as coisas boas da vida.

Uma gaja sai, engata um gajo diferente cada fim de semana, é uma mulher independente, que não se prende aos papéis limitadores da sociedade e quer aproveitar as coisas boas da vida.

Um gajo sai, engata um gajo diferente cada fim de semana, é uma putinha insegura e promíscua, como aliás a maioria dos gays, que preenchem um vazio existencial através do sexo.


27 comentários:

  1. É assim mesmo que a sociedade vê as coisas! Está tudo a precisar de exames à vista!

    ResponderEliminar
  2. Os gays são os piores, por isso há que ser Santo e Virgem ;)

    ResponderEliminar
  3. Teria muita a escrever sobre o que aqui deixaste, até porque cada vez mais acredito que os gays (detesto rótulos) give love a bad name e nada tem a ver com promiscuidade e eu até vejo as coisas de uma forma bem directa e liberal, mas sejam homens ou mulheres há um fogo que consume muito o ser humano e se cada pessoa é livre e fazer o que quer, que o faça, e ninguém tem que julgar ninguém.

    O que vejo é que quando alguém não faz o mesmo que os outros é julgado e colocado num patamar que não deveria de existir. Até poderia dizer que são recalcamentos, se por vezes há comportamentos que poderia apontar o dedo, não o faço, mas não admito que o apontem a mim. O sexo é como a saudade, ou como a expressão, longe da vista longe do coração, e poderia ficar aqui com metáforas em fila indiana. Desculpa lá, há putinhas que davam para encher um estádio de futebol, e não querendo criticar, a boca existe para também se falar :-p. E falsa modéstia está um pouco fora de tempo.

    A sociedade é o que é, uma merda, mas homem ou mulher, há sempre coisas com que podemos criticar. E se este verão foi bom, ao menos deu-me o que mais queria. A visão 3D! :-p

    Ufaaaahhh fico por aqui :-) :-) :-)

    Gostei do teu texto e veio ao encontro do que penso. Não tive que colocar no meu oceano :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu ponto é exatamente esse. Há um julgamento diferente para uma mesma ação. Não digo que seja certa ou errada, só não percebo a lógica da mesma coisa ser boa para homens héteros e errada para homens gays. mais poir aí xD

      Eliminar
  4. Eu acho que ainda não evoluímos tanto para chegar à ideia de que a gaja é uma mulher independente... acho que ela ainda é uma puta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caminhamos para lá a passos largos Adam, pelo que tenho visto pelo menos

      Eliminar
  5. melhor seria ficar em casa td mundo. tomar um vinho e dormir agarradinho.

    é o que eu acho.

    estou ~romântico~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai meu bem, acertou no alvo xD
      Se bem que se ficasse em casa a tomar vinho dormia agarrado à almofada xD

      Eliminar
  6. as pessoas adoram botar rotulos nos outros, julgar comportamentos, dizer quem é vadio, quem é bom moço! este post merece fundo musical "cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é"! excelente post! abs!

    ResponderEliminar
  7. Post muito bacana e que toca uma questão muito complexa, até mesmo porque até mesmo entre os gays há um grande moralismo e porque não dizer uma opressão muito forte.

    Um grande abraço e uma ótima semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Latinha, quando falas de moralismo referes-te ao que cada pessoa acha correto, ou o que a sociedade assim exige e pede?

      Eliminar
    2. No fim de contas, todo o mundo julga mas ninguém gosta de ser julgado. Abraço ;)

      Eliminar
  8. Naaaa, a questão da rapariga que engata muitos gajos também é assim, é vista como uma put@, uma promiscua e acima de tudo uma fácil. Só o macho latino é que é bem visto. Somos todos uma cambada de hipócritas.

    ResponderEliminar
  9. Então mas agora estás a dar numa de compilação de preconceitos?

    ResponderEliminar
  10. A questão é que os homens são vistos como "tipos que só pensam em sexo e fazem tudo para ter sexo e se o dia tivesse 25 horas ainda passavam mais uma a pensar em sexo".
    Logo, gays são gajos, logo gays são pervs que só querem sexo e como não lidam com as frescuras de gaja em adiar o sexo, têm sexo a toda a hora. - Isto é como a maior parte dos gajos vê os gays.

    ResponderEliminar

Vá, a comentar enquanto ainda não cobro nada.
Respondo sempre e coiso.
(sou ótimo a motivar as pessoas hein?)