Acho que consegui um título de post maior que todos os livros da Margarida Rebelo Pinto Combinados.
E vem aquele fatidico momento, em que comentas com o teu melhor amigo. a tua prima, ou o teu carteiro - sei lá eu da vossa relação - , "olha, sou gay".
E depois de passares pelo jorro de adrenalina, e correr tudo bem, não seres espancado e deixado numa vala comum, ou deserdado pelo teu familiar, apercebes-te que mais cedo ou mais tarde, vão vir as perguntas.
E quando vê, é um jorro com mais caudal que as cataratas do Niagara.
E se da primeira vez é refrescante, e te sentes especial por estares a esclarecer a uma pessoa dúvidas inocentes sobre a tua sexualidade, a partir da 5ª vez que tens de responder a mesma pergunta inocente, começas a recitar mantras arcaicos de paz e serenidade interior enquanto pensas em nunca mais dizer a ninguém.
Eu, como boa pessoa que sou - e sem nada melhor para fazer numa madrugada de sábado, sim eu sei, a minha vida social anda pela hora da morte esta semana - resolvi fazer um pequeno FAQ sobre o assunto.
E cada vez que quiserem mandar alguém pastar por vos fazer as mesmas perguntas podem antes dizer, "olha, vai ao blog do Miguel, que ele explica-te as coisas porque ele é lindo e maravilhoso".
E agora apertem os cintos porque:
E quando é que escolheste ser gay?
Se fosse pra escolher, escolhia ser milionário, ter um metro e oitenta e cinco não ter falta de vista, saber falar 20 línguas, ter casa em 10 países e ser imortal né.
Mas não escolhi, portanto, coiso
- e sim, eu sei que esta pergunta parece ridícula, mas acontece mais que muitas vezes. e acho que é porque a conversa da "opção sexual" ainda corre a boca do mundo que as pessoas pensam que é mesmo uma escolha.
Então, vocês têm mais sexo que nós?
Dizem que os gays passam a vida a fazer sexo.
Ai... quem me dera né.
Mas não.
Temos uma vida sexual normal, Como vocês.
Varia com cada um, e quem te diz o contrário está a mentir.
E quando vão sair à noite é como na TV? anda tudo ao engate?
Por algum motivo na TV os bares gays têm todos musica tecno e homens semi nus a roçarem-se loucamente uns nos outros, mas na vida real é tudo um bocado menos derivativo do porno de esquina.
Não, não anda tudo à caça, nem vamos sair para beber uma cerveja e acabamos numa orgia com látex e cabedal.
Claro, depende do bar, e depende da pessoa, mas num geral não acabas num gloryhole.
Não é estranho?
Bem, o processo sexual é uma coisa muito complexa. Há toda aquela chatice do ritual, ter que ir ao mercado comprar uma galinha com uma pena azul, degolá-la e cantar um verso em sânscrito com uma sunga, para depois inserirmos o nosso tentáculo na prega do parceiro, que fica algures debaixo da axila esquerda, e darmos um pequeno choque, para mais tarde fazermos reanimação cardio respiratória pelo nariz, mas depois de umas quantas vezes habituas-te.
.... Não, não é estranho. é a mesma coisa, algumas "peças" a mais ou a menos. se é que me entendem.
Mas e vocês conhecem-se todos uns aos outros?
Feliz ou Infelizmente não.
Ser gay não é o mesmo que ser membro da Herbalife.
Não ganhas cartãozinho de sócio.
Aliás, se nos conhecessemos todos uns aos outros, eu não estava encalhado né.
E conseguem identificar-se uns aos outros?
Isto pode parecer estanho, mas acho que sim.
Não sei como, não sei porquê, mas acho que os gays se reconhecem até certo ponto. assim um bocado naquela onda de quando vês aguém que te interessa e sondas terreno para ver se é reciproco.
Diz que para nós é o tal de gaydar.
Os gays são todos promíscuos?
Não, isso sou só eu, que sou uma puta desesperada.
Brincadeirinhaaaaa
E é isto.
Quando tiverem vontade de perguntar coisas aos vossos gays, leiam-nas antes aqui. Se não estiver na lista, infernizem-lhes o juízo.
Qual foi até hoje a pergunta mais engraçada que vos fizeram dentro deste tema?
Alguma pergunta a acrescentar às FAQ?
Fico à espera!
Alguma pergunta a acrescentar às FAQ?
Fico à espera!
Hilário e criativo....
ResponderEliminarhahahahahaah
Devias abrir um canal no YouTube, serial um sucesso. Está top.
EliminarResponde lá a esta:
-"E quem é que faz de mulher?"
Leonel - Por acaso a coisa do fazer de mulher nunca me perguntaram diretamente, maaaaas já me perguntaram se é melhor dar ou receber, se é que me percebes xD
EliminarRo Fers - Grazie ;P volte sempre :)
E dentro dos gays, ser uma "bicha" é escolha?
ResponderEliminarSó se for ser uma bicha solitária xD
EliminarMuito bom ... hilário mesmo ... OMG!!!
ResponderEliminarlololololol
ResponderEliminar:3
EliminarLOL acho que há perguntas que a resposta certamente é o "sim", por mil a uma razões, mas não passa de mais um cliché!
ResponderEliminarUma pergunta: vais começar a cobrar por virmos aqui? Tipo consultório? :-p
Nah, eu não cobro. depois tenho que descontar no IRS... muito trabalho
EliminarLOL! Os teus posts são sempre demasiado bons, adoro :P
ResponderEliminarawwn ssank iu <3
EliminarDepois de ler este post, ocorreu-me uma resposta para uma pergunta eventual sobre o tema em questão :-) E se fosses ver se o palheiro está em ordem?
ResponderEliminarNos tempos actuais parece-me perda de tempo em responder a pessoas que não se dão ao trabalho de estudar a questão antes de emitirem a sua opinião. Sobretudo nas questão de educação. Respeitar o próximo é sempre o primeiro passo para a liberdade de todos.
Abraço
(É sempre um prazer visitar este espaço)
Oh pah, algumas dessas perguntas são um bocado difíceis de pesquisar, sejamos honestos xD eu ate percebo as curiosidades, e sei q muitas vezes não é por mal, mas já estou um bocado enjoado é de ter tudo as mesmas duvidas xD. e é quase tudo relacionado com o sexo mesmo, curiosamente
EliminarSenhor que postagem DELICIOSA ... em cada uma das perguntas eu me lembrei de um amigo diferente, das minhas respostas cretinas e verdadeiras ... dos meus amigos saírem por ai falando que eu sou gay, do quanto eles me acham DIFERENTE por ser gay ... e principalmente deles dizendo que eu só penso em sexo KKKK amei!
ResponderEliminarhttp://gossipofmen.blogspot.com.br/
Bem, a parte do sexo... acho que se é homem, sendo gay ou não já vai pensar muito mais sem sexo que uma mulher xD.
EliminarDaí a parte de ser diferente... acho que depende muito né, há quem opte por se isolar dos amigos heteros depois de se assumir como gay, e quem não ligue a isso...
LOL Muito bom e gostei do "lindo e maravilhoso" demonstra realismo lololololol Normalmente não me perguntam essas coisas porque não dou margem de manobra para isso lol Mas o meu colega bixa, um dia por causa da minha hérnia perguntou-me como é que eu pinava lololol Olhei para ele de alto a baixo e nem sequer lhe respondi.
ResponderEliminareu normalmente faço sempre a mesma pergunta (mas só quando já tenho confiança):
ResponderEliminar"já alguma vez estiveste com uma mulher?"
(a pergunta é igual - com a devida troca de sexo - para as lésbicas)
não porque ache que aquela pessoa não seria homossexual se tal tivesse acontecido (já obtive as 2 respostas possíveis) mas porque tenho mesmo curiosidade em saber o que sentem sobre o assunto.
Há aquela ideia que o mais bicha é o passivo. Esqueceste dessa, Miguelito! LOL
ResponderEliminarPerfect !
ResponderEliminar