(Mais) 6 perguntas sobre sexo

sexta-feira, 2 de maio de 2014


O kyle fez um mini questionário sobre sexo e relacionamentos num geral.
Como as respostas ficavam enormes para um comentário, e algumas das perguntas estiveram para ir para as minhas 20 perguntas sobre sexo,  achei giro responder aqui.


1
        Se estivessem numa relação, eram capazes de fazer uma threesome?
Ainda esta semana falei disso com o inefávelum threesome) É uma coisa que tenho curiosidade em fazer - embora não faça parte do meu role de fantasias sexuais e nem me ocupe muito espaço na cabeça - e sempre que o imagino, imagino fazendo-o com o meu parceiro e uma pessoa de fora. Acho que me sentiria mais confortável do que se fosse eu à aventura com pessoas que não conheço bem.
Mas é tudo uma questão de ele também querer, se ele não quisesse nem haveria discussão.
2
        Eram capazes de estar numa relação aberta?
Não. Peço imensa desculpa a quem acha isto preconceituoso e tal, mas pra mim relação aberta é "permissão pra encornar". Não sou inseguro de mim mesmo, mas não consigo imaginar que a pessoa com quem eu escolhi estar  quereria um dia qualquer ir pra cama com uma ou mais pessoas que não eu. e muito menos aquela treta de "somos namorados uma semana, depois voltas pra tua terrinha e é cada um por si." Às prestações nem compras faço, quanto mais namorados.
3
      Gostariam de ter perdido a virgindade com alguém virgem?
Não. Quer dizer, não era um factor que eu sequer tomasse em consideração. A mim interessava que o rapaz gostasse de mim e que eu gostasse dele. O passado sexual não determina nada, pelo menos pra mim. Via tudo pelo prisma prático. Se fosse virgem, era giro porque éramos os dois virgens, mas se não fosse, era giro porque devia saber fazer as coisas melhor que eu.

4
        Gostariam de ter perdido a virgindade com alguém que amassem/amem?
Acho que toda a gente gostaria disso - ou pelo menos aqueles que não estão desesperados de se livrar da virgindade como da sarna. No meu caso não aconteceu, porque depois do treco lareco percebi que ele não queria muito mais que o físico comigo e tive alguma pena, mas nada que tenha afetado muito a minha vida.
5
         Estando solteiros, são capazes de ter one night stands?
Já o fiz uma ou duas vezes, e não acho nada do outro mundo. Desde que feito com moderação e não o consideres como a única forma de obter sexo, não vejo porque não.
6
         Eram capazes, sendo virgens, de namorarem com alguém que já não o fosse? Confiariam nessa pessoa?
...Este critério seria um bocado preconceituoso, quer dizer, não acho alguém virgem necessariamente mais confiável que alguém que não o seja. E não ia largar um gajo por não ser virgem, muito menos querer namorar por o ser. Se fosse assim, eu morria encalhado,e espero que isso não aconteça.

10 comentários:

  1. obrigado pelas respostas! :D
    tens a certeza que é um threesome? Porque diz-se uma ménage, não? xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é o threesome, ménage já não sei porque é "agregado" literalizando do francês, mas pronto xD

      Eliminar
  2. Posso responder aqui? lool

    1- Já fiz. Dois homens e uma mulher. Eu e duas mulheres. Se repetiria a segunda, já a primeira não me fascinou por ai além.

    2- A estar numa relação, será sempre de exclusividade. Tanto de um lado como do outro.

    3- Podemos pensar que será engraçado duas pessoas meio atrapalhadas a tentarem ter sexo pela primeira vez, no entanto, acho que não faz mal nenhum, antes pelo contrário, que alguém já tenha alguma experiência. No meu caso, ela não era de todo virgem! :)

    4- Não sou muito romântico nessas coisas. Sexo é sexo. Dá prazer. Dá mais prazer quando é com alguém que se gosta muito, mas a virgindade, no meu entender, sempre foi uma coisa sobrevalorizada.

    5- Sim. Já aconteceu várias vezes. Ou porque simplesmente calhou ou porque fui à procura. Desde que protegidos e com as coisas bem definidas, não vejo mal nenhum.

    6- Como disse, não ligo à virgindade. Ser ou não virgem não faz com que uma pessoa seja mais ou menos de confiança. Por isso, não teria problema, caso isso acontecesse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu disser "NÃO NÃO PODES" e te apontar uma faca de cozinha ameaçadoramente fazes o quê? xDDDD
      gostei das tuas respostas, concordo particularmente da 5ª resposta :P

      Eliminar
    2. Parece que todos temos a mesma resposta a essa pergunta...

      Eliminar
  3. Acho piada a estes questionários mas responder é uma outra história lol.

    ResponderEliminar
  4. Bacana saber um pouco mais da vida alheia...

    ResponderEliminar
  5. Gostei das tuas respostas e vejo, aliás confirmei, que és um tipo como deve de ser e bem estruturado, com valores. Agora não percebi muito bem a primeira pergunta: vais fazer a três com o Ine? LOL

    ResponderEliminar

Vá, a comentar enquanto ainda não cobro nada.
Respondo sempre e coiso.
(sou ótimo a motivar as pessoas hein?)