Cinema Cinema Cinema

quarta-feira, 25 de março de 2015


Vi este fim de semana um filme muito bom (não, não foi o nine. Detestei de morte todos os 118 minutos desse filme, excluindo esta música) e lembrei-me de perguntar:
Qual foi o último filme que viram que vos marcou?
E já agora, colegas bloggers:
Costumam ver filmes/séries com temática LGBT?

9 comentários:

  1. Sim, eu estou sempre ligado - alias, fiquei arrasado hoje com o cancelamento da série Looking da HBO, que ódio mortal.

    E Nine eu acho um porre total, Rob Marshall só acertou mesmo em Chicago, todos os seus outros filmes são ruins!

    Gossip of Men
    http://gossipofmen.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. O "Nine" é tenebroso...
    Também vejo o "Looking" que apesar de ter sido cancelado voltará com um "especial" (talvez um filme ou telefilme) para fechar os arcos argumentativos, fonte aqui: http://desde1979.blogs.sapo.pt/a-minha-vida-dava-uma-musica-1-1595.
    Vejo também o "Transparent" da Amazon Studios. E assim de repente não me lembro de mais nenhuma série LGBT...

    ResponderEliminar
  3. Assisto muitos filmes temáticos principalmente os asiáticos ... para mim são os melhores ... não estou falando de filmes pornôs ...
    Para mim, em termos de Séries, Queer as Folk continua imbatível ...

    ResponderEliminar
  4. costumo ver com frequencia filmes e séries com a temática LGBT.
    o que último filme que vi foi Silent Youth ;)

    ResponderEliminar
  5. O último filme que vi que me marcou foi "I, Frankenstein". E marcou-me por ser uma bosta. Mas era um daqueles dias em que apetecia ver um filme do género. Pena ser mau. Quanto a filmes temáticos: não é muito frequente mas de vez em quando sim. Lembro-me que gostei bastante do "Weekend" e "Ander". Quanto a séries temáticas, "Looking", claro (apesar de ainda nem ter começado a ver a 2a temporada) e fui fã de "L Word" enquanto esteve no ar.

    ResponderEliminar
  6. Eu hoje vou ver a season finale de Looking que gosto muito e já sei que foi cancelada mas felizmente vão dar um fim como deve de ser às personagens. E vi também a série Transparent que é genial, baseada numa história verídica, mas soube-me a pouco, queria mais episódios.

    ResponderEliminar
  7. Vejo às vezes. Tenho ali alguns para ver e ainda não consegui. Agora estou virado (lolol correu tão bem esta palavra lolol) para livros lgbt.

    ResponderEliminar
  8. Séries LGBT papei totalmente as versões britânica e americana do Queer as Folk, que me marcou imenso. Depois disso vi o Noah's Arc, o A-List (por causa do Reichen, lol) e alguns episódios do Looking. Ah, e claro, o 'nosso' Barba Rija!

    ResponderEliminar
  9. O ultimo LGTB que vi é iraniano: Facing Mirrors. Como de costume, nao muito bem gravados. Mas tocam a alma.

    ResponderEliminar

Vá, a comentar enquanto ainda não cobro nada.
Respondo sempre e coiso.
(sou ótimo a motivar as pessoas hein?)