Sexo Fácil, ou Relacionamentos Duradouros?
Não tenho certezas sobre o assunto, por isso,deixo aberto o debate, com uma única regra, não digam "é relativo".
Tudo é questão de fases da vida... Quando descobri o sexo, queria trepadas e mais trepadas, novas experiências... Com o decorrer dos anos, adquirimos maturidade, e os desejos mudam... Relacionamento puro e verdadeiro, dá um outro sentido na vida...
E, "é complicado" podemos dizer? lol. Na verdade deve haver para todos os gostos mas de minha experiência devo dizer que quando digo que namoro há quase 20 anos com o mesmo moço vejo um certo olhar de admiração ou vontade do mesmo.
Penso que nós, gays somos como todos os Humanos ... Queremos ter alguém em uma relação mais sólida ... não necessariamente definitiva, mas sólida enquanto durar.
Lá no fundo, no fundo, os gays anseiam por um relacionamento sério e duradouro. Mas o sexo rápido é mais fácil, tenho ideia que ou têm medo de relacionamentos sérios ou não os sabem gerir. Daí que as relações (mesmo algumas de amizade) sejam como as pastilhas elásticas: meter na boca, mastigar por algum tempo e deitar fora, nem sequer há tempo para se dar pelo sabor de tão rápido que é.
É relativo! LOL Naaaa, acho que há nos LGBT uma dose extra de dificuldade no momento de ter algo a sério. O ter que ao longo do tempo assumir socialmente, familiarmente, etc. Além disso, nas relações gays falta uma coisa: a mulher - mais ponderada, menos curiosa sexualmente, mais desejosa de assentar arraias e formar um casal.
Sexo fácil pode ser bom até encontrares as pessoa certa. Ainda assim nem toda a gente consegue estar com um atrás do outro. A facilidade do sexo é relativa.
Ora aqui está uma óptima questão. E a meu ver, em pleno seculo 21, aquilo que os gays mais querem é sexo fácil. Há excepções, como em tudo na vida mas eu aposto mais no sexo fácil, rápido e sem compromisso.
Tudo é questão de fases da vida...
ResponderEliminarQuando descobri o sexo, queria trepadas e mais trepadas, novas experiências...
Com o decorrer dos anos, adquirimos maturidade, e os desejos mudam...
Relacionamento puro e verdadeiro, dá um outro sentido na vida...
Abraços Miguel!
E, "é complicado" podemos dizer? lol.
ResponderEliminarNa verdade deve haver para todos os gostos mas de minha experiência devo dizer que quando digo que namoro há quase 20 anos com o mesmo moço vejo um certo olhar de admiração ou vontade do mesmo.
Penso que nós, gays somos como todos os Humanos ... Queremos ter alguém em uma relação mais sólida ... não necessariamente definitiva, mas sólida enquanto durar.
ResponderEliminarLOL ninguém sabe bem o que quer, um pouco de vergonha em alguns casos, noutros uma perdição :-p
ResponderEliminarAcho que toda a gente quer o primeiro enquanto não descobrir os benefícios do segundo.
ResponderEliminarEu quero relacionamento sério. Mas, de vez em quando, sexo fácil distrai.
ResponderEliminarLá no fundo, no fundo, os gays anseiam por um relacionamento sério e duradouro. Mas o sexo rápido é mais fácil, tenho ideia que ou têm medo de relacionamentos sérios ou não os sabem gerir. Daí que as relações (mesmo algumas de amizade) sejam como as pastilhas elásticas: meter na boca, mastigar por algum tempo e deitar fora, nem sequer há tempo para se dar pelo sabor de tão rápido que é.
ResponderEliminarÉ relativo! LOL
ResponderEliminarNaaaa, acho que há nos LGBT uma dose extra de dificuldade no momento de ter algo a sério. O ter que ao longo do tempo assumir socialmente, familiarmente, etc.
Além disso, nas relações gays falta uma coisa: a mulher - mais ponderada, menos curiosa sexualmente, mais desejosa de assentar arraias e formar um casal.
Sexo fácil pode ser bom até encontrares as pessoa certa. Ainda assim nem toda a gente consegue estar com um atrás do outro. A facilidade do sexo é relativa.
ResponderEliminarOra aqui está uma óptima questão.
ResponderEliminarE a meu ver, em pleno seculo 21, aquilo que os gays mais querem é sexo fácil. Há excepções, como em tudo na vida mas eu aposto mais no sexo fácil, rápido e sem compromisso.
Nem todos procuram o mesmo. O erro é generalizar.
ResponderEliminar