A vida é uma longa caminhada com inúmeros tropeções e como tal, inúmeras quedas. Ninguém gosta de cair. É chato, é humilhante é sinal de fragilidade. Mas, a bem dizer, é assim mesmo a vida. Por mais que pensemos que não, a vida é sinónimo de fragilidade. Basta-nos faltar um bem essencial que estamos lixados com F grande. às vezes cansa e muito cairmos tantas vezes. É chato. Mas, também não deixa de ser verdade que, após um certo número de quedas, nós aprendemos a olhar para a estrada com mais cuidado, a avançar mais moderadamente e assim evitar tropeçar. Mas, como tudo na vida, lá aparece um buraco que não estavamos a contar e pimba, caímos novamente. É preciso ter muita força de vontade própria para nos levantarmos. Se tivermos ajuda exterior - amigos e família - tanto melhor. Mas, o primeiro passo e o passo mais importante, terá de ser dado por nós mesmos, no fim de contas. Por isso, se te cansares de levantar, basicamente estás a entregar-te à derrota, que é como quem diz, estás a deixar de lutar e de viver. O que é uma merda. Afinal, se estás vivo, por algum motivo é, nem que seja para continuares a escrever por aqui e a fazeres esta malta pensar e vir para aqui comentar o teu blog! [estou a brincar contigo] ;)
Um dia destes lolololol
ResponderEliminarMas quando te levantas, estás mais forte do que quando caíste.
ResponderEliminarMostras mais de ti quando te levantas do que quando cais.
ResponderEliminarA vida é uma longa caminhada com inúmeros tropeções e como tal, inúmeras quedas. Ninguém gosta de cair. É chato, é humilhante é sinal de fragilidade. Mas, a bem dizer, é assim mesmo a vida. Por mais que pensemos que não, a vida é sinónimo de fragilidade. Basta-nos faltar um bem essencial que estamos lixados com F grande. às vezes cansa e muito cairmos tantas vezes. É chato. Mas, também não deixa de ser verdade que, após um certo número de quedas, nós aprendemos a olhar para a estrada com mais cuidado, a avançar mais moderadamente e assim evitar tropeçar. Mas, como tudo na vida, lá aparece um buraco que não estavamos a contar e pimba, caímos novamente. É preciso ter muita força de vontade própria para nos levantarmos. Se tivermos ajuda exterior - amigos e família - tanto melhor. Mas, o primeiro passo e o passo mais importante, terá de ser dado por nós mesmos, no fim de contas. Por isso, se te cansares de levantar, basicamente estás a entregar-te à derrota, que é como quem diz, estás a deixar de lutar e de viver. O que é uma merda. Afinal, se estás vivo, por algum motivo é, nem que seja para continuares a escrever por aqui e a fazeres esta malta pensar e vir para aqui comentar o teu blog! [estou a brincar contigo] ;)
ResponderEliminarGrande abraço :3
Two roads diverged in a wood, and I—
ResponderEliminarI took the one less traveled by,
And that has made all the difference.
Robert Frost
Faz tempo q eu sempre estou assim ... rs
ResponderEliminarAcho que não há nenhuma pessoa que de vez em quando não caia. Mas a tua pergunta é daquelas que eu nunca encontro a resposta.
ResponderEliminar