Semana Blogosféria sem Sexo.
sábado, 24 de janeiro de 2015
Quando aqui cheguei, há praticamente um ano, dava por mim a devorar blogs uns atrás dos outros.
A conhecer os escritores, a saber pequenas coisinhas sobre eles, coisas que os tornavam a todos únicos.
Queria sempre saber mais, afinal já faziam parte da minha vida, tipo uma grande família virtual.
Claro que como tudo, havia sempre as ocasionais confissões mais picantes. E eram engraçadas porque vinham dar um balanço à coisa toda.
De há uns tempos para cá, tenho reparado que quanto mais leio mais me sinto na secção da correspondência erótica da revista Maria.
"Desce o nível sobe o interesse"
You know what?
Nem por isso.
Claro que é giro ler sobre as aventuras sexuais de toda a gente - quem nunca, né?- mas ultimamente a "minha" blogosfera anda entupida de (histórias) picantes.
Por isso, lanço o desafio - ainda sou do tempo dos desafios por estas bandas - durante uma semana, guardem os salames, as chouriças, os adamastores, as cobras zarolhas, os zézinhos e os amiguinhos numa gaveta fictícia, e falem todos de outra coisa.
Podem praticá-lo como coelhinhos em ciclo reprodutivo, não vos confisco a genitália.
Simplesmente não falem disso.
Falem dos vossos amigos.
Falem dos vossos sentimentos.
Das vossas desventuras não sexuais (devem ter algumas né?).
Se não querem falar de nada disso por acharem -ironicamente - demasiado intimo, pode ser sobre a influência da caspa do cavalo ribatejano no aquecimento global, whatever, durante uma semana, não falem de sexo.
Alguém aceita o desafio?
Oh well, A ver o que sai daqui.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Por acaso também reparei nisso. Por vezes sinto-me dentro de um estúdio de pornografia, com tanta confissão sexual (LOL). Não acho mal atenção, mas acho que tornar o assunto recorrente pode "matar" alguns blogues. É interessante sim, saber episódios dos outros porque podemos perceber que por vezes não estamos sozinhos nos problemas, mas também há outros assuntos que são interessantes (pelo menos para mim), e vejo que certos autores, se demitiram de os continuar (o que é uma pena também para mim, porque gostava de ler o que está do outro lado "do espelho"). Eu sei que todos temos um passado, mas também temos um presente e teremos (espero!) um futuro, mas não é por transformarmos a blogosfera picante, ou sempre picante, que contamos melhor o que ficou lá atrás. Se calhar os putos gostam de ler certos episódios através de uma forma mais crua, ou talvez a puxar as músicas do Quim Barreiros, mas nem sempre é bom ser explícito. É um dia, quando nos conhecermos todos saberei mais das partes íntimas de uns, que a cor dos seus olhos (LOL).
ResponderEliminarE pronto, podem chamar-me velho do Restelo que eu deixo. Mesquinho é que não porque foi registado por um anónimo que me faz "bloglling"! LOL
Challenge acepted :) Não será difícil ! loooool
ResponderEliminarBom, acho a iniciativa bacana, não vou aceitar o desafio, porque acredito que cabem nos dedos de uma mão as postagens que eu tenha falado algo mais nesse "contexto"... Até gostaria mais, sabe como é... sad but true! :P
ResponderEliminarMas tenho certeza que será um período interessante.!
Abração.
Hummm,... Blogs só a falar de sexo? Não dei por isso. Ou se calhar sou eu que já tenho uma mente tão conspurcada que nem dou por nada xD
ResponderEliminarOu já estás muito relaxado a respeito... lolololol
EliminarAcho que no meu não falo de sexo (lol) mas há uma razão, há leitores intrusos e apesar de tudo, o sexo está lá de uma outra forma, mas sem histórias :-p
ResponderEliminareu nem posso aceitar o desafio ... quase não falo de sexo ... rs
ResponderEliminarnão é difícil para mim pois cada vez menos falo de sexo :)
ResponderEliminarÉ batota aceitar o desafio quando nunca publico nada sobre sexo?
ResponderEliminarUma semana refere-se aos 7 dias ou só aos 5 dias úteis?
ResponderEliminar