Sou uma pessoa demasiado sexual - Vá, digam lá, homo. - nunca tive problemas existenciais com isso, Sei aproveitar o ato em si, e todo o afterwards, um bocado como aquelas pessoas que vão para o ginásio porque se sentem bem.
E acordo muitas vezes num mood puta e penso que vou saltar na cueca do primeiro rapaz que me der abertura - sem trocadilho intencional -, rasgar-lhe a roupa cobri-lo de chocolate e partir a cama.

E isto seria ótimo, maravilhoso, fantástico, e extremamente descomplicado... não fosse o pequeno facto de ser também um romântico brega, Daqueles que se apaixonam com uma aragem de vento e fazem planos para um casamento digno de stepford.
E então acordo tantas outras vezes a pensar, que quero antes longas conversas profundas, andar de mãos dadas e adormecer abraçados depois de ver um filme lamechas a comer chocolates.

E há dias em que me apetecem os dois.
O que leva inevitavelmente a uma batalha de consciências,

E vocês?
Pendem mais para o lado romântico, ou para o lado carnal?
Acham que é possível ser-se completamente balanceado, ou tendemos sempre para mais uma coisa que outra?

11 comentários:

  1. Miguel, se isto serve de consolo [sem trocadilho], eu tb sou exatamente assim ... com o tempo consegui fazer com que esta dualidade se hermonizasse em si mesma dentro de mim ...
    Tipo assim ... "acordar num mood puta e saltar na cueca do Elian [omg] em busca de uma abertura [sem trocadilho intencional], rasgar-lhe a roupa cobri-lo de chocolate e partir a cama.
    Depois, bem depois: "longase profunas conversas, ficar de mãos dadas e adormecer abraçados ou assistir um filme lamechas a comer chocolates." rs

    ps: equanto isto lá no Enfim, vc comentou e eu lhe expliquei: "digamos q todo este romantismo tenha sido fruto de alguma inspiração sua ... kkkkkk"

    Beijão

    ResponderEliminar
  2. eu tenho um lado carnal muito forte mas consigo controla-lo bem e canalizar mais para o lado romântico e assim fortalecendo-o.

    ResponderEliminar
  3. Tá com jeito ariano de ser. Precisa escolher? Pode ser os dois... amor e sexo.. ?

    ResponderEliminar
  4. Auto Veredicto:
    Romântico-carnal até os ossos!!!

    bjs

    ResponderEliminar
  5. A HUNDRED PERCENT romantico! longas conversas profundas, com os dois pelados, andar de mãos dadas pelados, adormercer abraçados pelados.... com certeza um porn-romantic se é que isto existe!

    ResponderEliminar
  6. Não consigo dar opinião, estava a ler isto de queixo caido e a pensar.. este rapaz está a descrever-me a mim ou a ele ? xD

    abraço :P

    ResponderEliminar
  7. sou como tu, mas tenho conseguido controlar o lado carnal... até um dia xD

    ResponderEliminar
  8. Um mix dos dois. Nada melhor que dizer uma safadeza ao ouvido do meu rapaz entre abraços e beijinhos meigos :)

    ResponderEliminar
  9. Bem, acho que de mim já sabes mais ou menos qual a minha opinião. lol
    Eu pendo para o romântico e acho que o carnal vem no seu seguimento. Mas ser-se romântico não implica que não se possa ser acesso. As vezes é para dormir agarradinho, outras é para partir a loiça toda, e o que a maioria de nós quer é um balanço entre as duas com a mesma pessoa. :)

    ResponderEliminar
  10. Por vezes sou carnal, mas depois acaba tudo em romantismo.

    ResponderEliminar
  11. Compreende perfeitamente! Eu sou uma "puta" com muito orgulho e adoro a minha intensidade sexual, ainda mais refinada agora aos quarenta... Não é o sexo que me define, felizmente tenho muitos interesses e claro que adoraria ter alguém com quem ter todo esse tesão e ao mesmo tempo o carinho, a preocupação, o abraço, o estar juntinhos, o acordar junto de alguém realmente especial. Todos queremos isso, por muito bem que estejamos sós... A questão é que o sexo é fácil e passa por uma escolha, já o amor não surge quando queremos, nem sequer escolhemos por quem nos apaixonamos... acontece simplesmente e é maravilhoso, pelo menos enquanto corre bem... lol

    José

    ResponderEliminar

Vá, a comentar enquanto ainda não cobro nada.
Respondo sempre e coiso.
(sou ótimo a motivar as pessoas hein?)