Semana Blogosféria sem Sexo.

sábado, 24 de janeiro de 2015


Quando aqui cheguei, há praticamente um ano, dava por mim a devorar blogs uns atrás dos outros.
A conhecer os escritores, a saber pequenas coisinhas sobre eles, coisas que os tornavam a todos únicos.
Queria sempre saber mais, afinal já faziam parte da minha vida, tipo uma grande família virtual.

Claro que como tudo, havia sempre as ocasionais confissões mais picantes. E eram engraçadas porque vinham dar um balanço à coisa toda.
De há uns tempos para cá, tenho reparado que quanto mais leio mais me sinto na secção da correspondência erótica da revista Maria.

"Desce o nível sobe o interesse"
You know what? 
Nem por isso.
Claro que é giro ler sobre as aventuras sexuais de toda a gente - quem nunca, né?- mas ultimamente a "minha" blogosfera anda entupida de (histórias) picantes.

Por isso, lanço o desafio - ainda sou do tempo dos desafios por estas bandas - durante uma semana, guardem os salames, as chouriças, os adamastores, as cobras zarolhas, os zézinhos e os amiguinhos numa gaveta fictícia, e falem todos de outra coisa.
Podem praticá-lo como coelhinhos em ciclo reprodutivo, não vos confisco a genitália.

Simplesmente não falem disso.

Falem dos vossos amigos.
Falem dos vossos sentimentos.
Das vossas desventuras não sexuais (devem ter algumas né?).
Se não querem falar de nada disso por acharem -ironicamente - demasiado intimo, pode ser sobre a influência da caspa do cavalo ribatejano no aquecimento global, whatever, durante uma semana, não falem de sexo.

Alguém aceita o desafio?
Oh well, A ver o que sai daqui.

10 comentários:

  1. Por acaso também reparei nisso. Por vezes sinto-me dentro de um estúdio de pornografia, com tanta confissão sexual (LOL). Não acho mal atenção, mas acho que tornar o assunto recorrente pode "matar" alguns blogues. É interessante sim, saber episódios dos outros porque podemos perceber que por vezes não estamos sozinhos nos problemas, mas também há outros assuntos que são interessantes (pelo menos para mim), e vejo que certos autores, se demitiram de os continuar (o que é uma pena também para mim, porque gostava de ler o que está do outro lado "do espelho"). Eu sei que todos temos um passado, mas também temos um presente e teremos (espero!) um futuro, mas não é por transformarmos a blogosfera picante, ou sempre picante, que contamos melhor o que ficou lá atrás. Se calhar os putos gostam de ler certos episódios através de uma forma mais crua, ou talvez a puxar as músicas do Quim Barreiros, mas nem sempre é bom ser explícito. É um dia, quando nos conhecermos todos saberei mais das partes íntimas de uns, que a cor dos seus olhos (LOL).

    E pronto, podem chamar-me velho do Restelo que eu deixo. Mesquinho é que não porque foi registado por um anónimo que me faz "bloglling"! LOL

    ResponderEliminar
  2. Challenge acepted :) Não será difícil ! loooool

    ResponderEliminar
  3. Bom, acho a iniciativa bacana, não vou aceitar o desafio, porque acredito que cabem nos dedos de uma mão as postagens que eu tenha falado algo mais nesse "contexto"... Até gostaria mais, sabe como é... sad but true! :P

    Mas tenho certeza que será um período interessante.!

    Abração.

    ResponderEliminar
  4. Hummm,... Blogs só a falar de sexo? Não dei por isso. Ou se calhar sou eu que já tenho uma mente tão conspurcada que nem dou por nada xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou já estás muito relaxado a respeito... lolololol

      Eliminar
  5. Acho que no meu não falo de sexo (lol) mas há uma razão, há leitores intrusos e apesar de tudo, o sexo está lá de uma outra forma, mas sem histórias :-p

    ResponderEliminar
  6. eu nem posso aceitar o desafio ... quase não falo de sexo ... rs

    ResponderEliminar
  7. não é difícil para mim pois cada vez menos falo de sexo :)

    ResponderEliminar
  8. É batota aceitar o desafio quando nunca publico nada sobre sexo?

    ResponderEliminar
  9. Uma semana refere-se aos 7 dias ou só aos 5 dias úteis?

    ResponderEliminar

Vá, a comentar enquanto ainda não cobro nada.
Respondo sempre e coiso.
(sou ótimo a motivar as pessoas hein?)