20 perguntas sobre Sexo

sábado, 1 de março de 2014

Ah, le sex.

Hoje acordei inspirado, por isso aqui ficam aqui 20 perguntas e respostas sobre o treco lareco, muito ao estilo das conversas que se têm com os amigos naquelas jantaradas intermináveis (ou então, os meus amigos são muito pervertidos, whatever)

Deixo aqui o desafio a quem quiser responder no próprio blog, é á vontadinha, se não quiserem, olha, divirtam-se xD

1
        Luz acesa ou apagada?
Prefiro acesa, para ver tudo, mas na altura não vou largar o serviço a meio para de ir acender a luz se estiver apagada ou vice versa.
2
        Morder, Lamber, Chupar ou bater?
Morder. Sempre. (os outros todos também se juntam á festa, mas é tudo mais tarde)
3
       Qual a parte do corpo que mais te excita?
O pescoço. Acho que tenho Odaxelagnia, e não há sítio melhor para morder do que no pescoço. Se bem que um bom par de lábios também não fica muito atrás na lista.
4
        Qual a parte do corpo que menos te excita?
Pés. Não que me meta nojo, mas não é definitvamente uma parte do corpo com a qual perca muito tempo a não ser que me peçam específicamente.
5
        Sexo sem amor, verdade ou mito?
Verdade. Era muito hipócrita se dissesse o contrário, e verdade seja dita, se só houvesse sexo com amor, metade do planeta morria virgem.
6
        Afinal o tamanho importa?
Hmm... Well, pra mim importa principalmente desde que não seja assustadoramente grande. Dispenso cirurgia reconstrutiva.
7
        Já alguma vez usaste brinquedos sexuais?
Já... Algemas contam, né?

8
         Se sexo fosse uma música qual seria a tua?

(já foi banda sonora algumas vezes)


9
        Já alguma vez tiveste um walk of shame*?
Infelizmente Já

10
                 Sexo ao telefone, sim ou não?
Depende da voz que está do outro lado. É um bocado ideia geral que qualquer pessoa sabe fazer phone sex, mas já namorei com gajos para os quais uma descrição erótica era "e agora dou-te um beijo na boca" O que não era propriamente sensual, digo eu.
11
              Eras capaz de fazer uma sextape?
Hum... nunca estive em tal posição (LOL) mas acho que não me parece muito boa ideia. Ainda ia parar à internet, e acho que não ia ser nada glamouroso.
12
                 O que é que nunca farias sexualmente com alguém?
Hm... Há uns anos atrás dizia que nunca teria sexo no primeiro encontro... Por isso acho que já não volto a dizer "nunca"

13
                 Qual a coisa mais sexy que te podem fazer no quarto?
Sussurar-me ao ouvido. Ou então manter o contacto visual. Por essa ordem.
14
                  E a menos sexy?
Arrotar. Eu sei, Eu sei, pode acontecer, mas pronto, não deixa de me cortar a inspiração nem que momentaneamente.
15
                 Sexo em Locais Públicos, sim ou não?
Depende. Desde que dê para ser minimamente escondido, claro que sim. Não tenho grande vontade de ir preso por atentado ao pudor.
16
                 Se o sexo fossem as olimpíadas, em que campo é que achas que ganhavas alguma medalha?

Hmm... Provavelmente a provocar.
17
              Se me mostrasses o teu telefone agora, encontraria alguma alguma foto tua nu?
Não. limpei o histórico do whatsapp há pouco tempo por isso mesmo :P

18
                 Rapidinhas, sim ou não?
Não gosto particularmente, Já diz o ditado, "Depressa e bem, não há quem."

19
               Que aspecto do acto sexual achas que é exagerado no imaginário colectivo?
O Romantismo. Não estou obviamente a dizer que não existe sexo romântico ,mas há muito aquela ideia de que cada vez que vais para a cama com alguém, vais acender velinhas aromáticas, beber champanhe, ligar a música romântica  e meter pétalas na cama, e vai tudo ser muito suave e delicado. Muitas vezes é tudo menos isso, muito menos encenado e muito mais orgânico (e dependendo do dia, um bocado à bruta) e prefiro mil vezes assim.

20
                Descreve um orgasmo a quem nunca teve nenhum:
 Imagina que estás a correr na praia há meia hora. Estão 35 graus, e não há qualquer tipo de sombra ao teu redor. Agora imagina que te aparece uma garrafa de água fresca nas mãos... um orgasmo equivale àqueles primeiros segundos em que metes a garrafa á boca e sentes a água a entrar-te na garganta e te sentes bastante satisfeito/a. mas melhor.
*Para quem não sabe, walk of shame é quando se sai de fininho depois de passar a noite com alguém, geralmente com a mesma roupa da noite anterior, descabelado e tal.

14 comentários:

  1. Não fazia ideia do que era um walk of shame. Vivendo e aprendendo! Ri um bocado com a resposta à 14. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh paaah mas é verdade xD odeio tudo o que um arroto traz associado. Já te ensinei qualquer coisa hein? :P

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Até teoricamente um orgasmo é interessante xD

      Eliminar
  3. r. vá só está um bocado rachado haha Obrigado!

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a cena de walk of shame

    ResponderEliminar
  5. Gostei da descrição do orgasmo LOLOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pah pelos vistos toda a gente gosta do meu orgasmo :O
      xD

      Eliminar
  6. Gostei especialmente da descrição do Orgasmo XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tiveres que explicar a um primo piqueno ou a um futuro filho, já sabes! xD

      Eliminar
  7. Olha farei... Um dia, quando tiver paciência e inspiração. Prometo!

    ResponderEliminar

Vá, a comentar enquanto ainda não cobro nada.
Respondo sempre e coiso.
(sou ótimo a motivar as pessoas hein?)