A tara dos héteros

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015


Vamos saltar no comboiinho da badalhoquice que invadiu a blogaysfera ultimamente porque não quero ser deixado de fora, né.
Okay, estava a ler o blog do Miguel, e ele alegremente comentava no post mais recente, os héteros que já "converteu".
E bem, correndo o risco de ser já aqui apedrejado em praça pública e chamado retrógrada - o que neste caso em específico - Não percebo o appeal.
Óbvio que como tenho uma dieta equilibrada, já estive com um ou dois que eram muito héteros, mas na altura do vamo ver abriam mais depressa que lata de cerveja de abertura fácil.
Mas nunca fui à procura de héteros.
Embora fosse uma coisa que notasse muito em conversas, aquela cobiça pelo "fruto proibido" e os "cá na minha cama não eras tu hétero", nunca se me acederam.
Não me deu tesão "perseguir" alguém da equipa adversária, nem tenho paciência para converter ninguém, porque não sou testemunha de Jeová.
Até porque sejamos honestos, se for mesmo hétero, não há conversão que resulte, é um rabo, não é um carro que dá para levar tanque de gás quando a gasolina fica cara.


Agora deixo aqui a pergunta:
Héteros? Sim ou não?
Se sim, Porquê?

*Não te ofendas Miguelito, Crido, não te estou a atacar nem nada, tsá?

10 comentários:

  1. Para os masoquistas sim, para os outros não. Pior é quando se apaixonam... e depois andam na m******. Obviamente que já disse, a dada altura da vida que só queria gajos heteros na minha vida, mas sempre com o objectivo ou mensagem subliminar de "não quero mais ninguém". Não tenho nada contra e cada um fará o que quiser. Cada um sabe de si e Deus saberá (?) de todos.

    ResponderEliminar
  2. Nada ofendido Miguel.
    No meu caso, uns foi por os achar atraentes e outros mesmo pelo divertimento da "caçada".

    ResponderEliminar
  3. confesso que numa certa fase da minha vida, era cada tiro cada melro... não era eu que ia ter com eles, mas o contrário...

    ResponderEliminar
  4. OMG! adoro sua sagacidade ...rs
    Sabe, esta coisa de converter um hétero é puro mito ... se um cara jura ser hétero mas na agora H cede ao canto da sereia, pode ter certeza q esta Fanta é Uva ... rs

    ResponderEliminar
  5. lol não sendo padre não converto ninguém, e a mim também ninguém me converte :-p Uma coisa posso dizer, acho que é uma perda de tempo estarmos a criar qualquer tipo de expectativa com alguém que dificilmente será convertido :-)

    ResponderEliminar
  6. Nunca me aconteceu nada do género. Embora o inicio do post do miguel foi falarmos de brincadeiras com heteros que tive em criança, mas lá está criança. Era tudo menos sexo loool

    ResponderEliminar
  7. Eu já peguei alguns caras que se diziam héteros, e não é a coisa mais difícil do mundo aqui no Brasil não. Vivemos numa sociedade machista em que homem que é homem come o que se oferecer para ele, sendo mulher ou viado. Eles só não podem ser passivos, isso realmente é bem dificil de conseguir.
    Mas, como vc, não entendo o fascínio dos gays por homens heteros, me lembra o fascínio hétero por mulheres virgens. Será que é vontade de ser o primeiro e o único homem do cara?

    ResponderEliminar
  8. Eu também acho que isso do hetero é mais um mito que outra coisa qualquer. Mas vai na volta e é da minha forma de ver as coisas. Cada um sabe de si e cada um sabe aquilo que o deixa feliz e realizado. ;)

    ResponderEliminar
  9. eu gosto de heteros ahah
    para mim é um sim, acho que faz bem ao ego conseguir fazer com que um hetero queira coisas connosco para além de que pelo menos para mim, isso também torna-se excitante, sentir o hetero a descobrir o nosso corpo e as novas experiências.
    eu já dormi com um.

    ResponderEliminar

Vá, a comentar enquanto ainda não cobro nada.
Respondo sempre e coiso.
(sou ótimo a motivar as pessoas hein?)